Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

Tudo branco!

O branco nunca deixou de estar presente na nossa rotina, pelo contrário, sempre foi uma das cores mais procuradas, seja por combinar com tudo, por dar aquele ar clean no visual ou por ser sempre aquela opção salva vidas, eleita quando não se tem idéia do que usar num dia normal. Bastam alguns acessórios legais e pronto, já estamos prontas! A novidade é que agora ele surge com um outro propósito, que não está somente relacionado com o visual clean que ele proporciona ou com a opção salva vidas que lhe é característico. O branco passa a ser ótima opção se usado sem moderação, em looks monocromáticos e minimalistas. A verdade é que ele nunca é demais. Branco é chic, elegante, versátil e nunca deixa a gente na mão. O legal é que ele passa a dominar combinações inteiras, deixando de ser visto apenas em uma única peça para ser usado dos pés à cabeça. Aposte em vestidos bem cinquentinhas, terninhos, blazers, pantalonas e por ai vai. Outra opção também em alta como o branco nosso de cada dia é o off white, longe de estar fora de cena. Pelo visto, essas duas cores vieram com tudo e em tudo, e não vão sair de cena tão cedo! 

Gianfranco Ferré

Hermès

Max Mara

Stella McCartney

Marchesa
Yves Saint Laurent















quinta-feira, 31 de março de 2011

Vermelho!

Blake Lively
Amanda Seyfried
Vocês já devem estar notando que o vermelho é a cor que mais vai bombar nesse inverno. Ele vem aparecendo tanto de forma mais tímida (nos pés ou em pequenos detalhes), quanto de maneira mais ousada/"cheguei", como num vestido ou em looks total red. Digo ousada porque, cá entre nós, não são todas as mulheres que sempre se arriscaram e se jogaram ao usar o tal do vermelho. Que é uma cor que chama muita atenção não tenho dúvidas. Que é uma cor que muitos qualificam como vulgar, também já tive minhas dúvidas bem como já torci o nariz, e não foram poucas as vezes em que isso aconteceu. Mal sabia eu que em um belo dia eu iria acordar e simplesmente pensar,  "Eu quero um vestido vermelho, ou um sapato vermelho, ou um batom vermelho, ou qualquer coisa vermelha." Brincadeiras a parte, eu realmente tenho umas coisas estranhas, tipo acordar e querer muito uma coisa que nunca pensei em ter antes. Não que vermelho seja algo muito diferente, mas eu realmente nunca fui muito chegada. Até ontem.

Bergdorf Goodman's Linda Fargo (vermelho + azul. Bem inusitado, né?)
Vlada Roslyakova (detalhe discreto)
Kate Middleton
Daisy Buchanan (bem estilo Zooey Deschanel. Adoro!)

Selecionei algumas peças da nova coleção da Zara, que deve estar para chegar por aqui. Falando em nova coleção da Zara, fiquei louca por quase tudo que vi. Quando essas coisas maravilhosas chegarem, estou pensando seriamente em pedir para minha irmã esconder meu cartão de crédito.

Top $ 29,90
$ 59,90
Vestido $ 59,90 Sapato $ 79,90
Vestido $ 59,90 Sapato $ 79,90
$ 99,90 

$ 79,90
$ 39,90


terça-feira, 29 de março de 2011

Boyish Style!


As adeptas desse estilo existem já há muito tempo (Catherine Hepburn é um exemplo!), só que agora o que antes era explorado pelas mais despojadas, fãs de looks práticos, confortáveis, passa a ser incorporado ao armário de mulheres superfemininas e seguras de si. Claro que tudo vai depender de quem está usando, da leveza da mulher, da postura, além de saber o que fica e o que não fica bem no seu corpo. O legal de usar peças masculinas é justamente conseguir manter a feminilidade e continuar com a imagem de mulher segura, confiante, que não precisa sair mostrando tudo para se sentir sexy, mesmo tendo optado por algo que não é propriamente feminino. Tudo depende da percepção da mulher e da segurança que ela transmite, que vai estar tanto no jeito de andar quanto no olhar, num cabelo bem feito, numa maquiagem legal, e assim por diante. Vejam com seus próprios olhos! 

Gostei!

Adorei
Bom... tudo na Kate Moss fica lindo, né? 


Linda...
Adorei!!!

Não gostei:


segunda-feira, 28 de março de 2011

Bolsas Zara, Victoria Beckham e Stella McCartney!

Andei dando uma olhada na nova coleção da Zara, principalmente nas bolsas e.... Meus Deus, tem cada uma mais linda que a outra! Também selecionei um modelo mais ou menos no mesmo estilo dessas, só que da mais nova estilista Victoria Beckham! Bem bonita também, mas o preço não é muito amigo. A maioria é no estilo Messenger Bag, bem anos 70, que vai virar febre nas próximas coleções e vai agradar ainda mais aquelas que gostam de acrescentar um acessório vintage ao look. Vejam como são lindas:


Zara $ 49,90
Zara $ 69,90



Zara $ 79,90
Zara $ 99,90

Zara $ 69,90
Stella McCartney $ 1.595
Victoria Beckham $ 2.600