Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Glória Kalil


Acho engraçado que quase todos os dias nos deparamos com novas tendências e ficamos quase que descontroladas em busca daquele salto poderoso de oncinha ou daquela it bag maravilhosa que virou hit desde que Olivia Palermo saiu pelas ruas desfilando a sua. São inúmeras tendências que surgem a cada dia, recheando revistas, vitrines e a nossa imaginação. Tudo isso é ótimo, de certa forma, porque sempre me sinto entretida de poder conversar com minhas amigas sobre meus novos delírios consumistas ou minha nova futura e tão desejada aquisição. Legal também é poder compartilhar tudo isso aqui no blog e poder ler sobre essas coisas em blogs alheios. Mas o melhor de tudo é conseguir filtrar todas essas tendências e conseguir me definir no meio dessa moda toda. 

A ELLE desse mês trouxe uma matéria bem legal com a Gloria Kalil. Segundo ela, no meio desse cenário mais democrático em que a moda agora se insere, ter estilo passou a ser reflexo das nossas escolhas, que vão desde o lugar onde moramos, a decoração da nossa casa, os móveis dentro dela, os filmes de que gostamos, a praia onde passamos o verão e o que vestimos para nos apresentar ao mundo. Tudo isso, na verdade, é espelho da nossa identidade. A realidade é que ter estilo está mais na moda do que a a própria moda em si, e a necessidade de ser reconhecido, visto e bem avaliado fez com que o estilo se tornasse uma ferramenta importante para essa época de tanta exposição em que vivemos. Por isso, o legal mesmo é se diferenciar dentro daquilo que a gente é, saber escolher, entre todas essas tendências, a que mais reflete a nossa personalidade. Nada mais estiloso do que se sentir segura com as nossas próprias escolhas. Aqui vão algumas beldades de estilo para todas nós nos inspirarmos:

Rachel Bilson:







 Olivia Palermo:





















Diane Kruger (sempre maravilhosa, principalmente no Red Carpet. Da próxima vez seleciono mais fotos dela!)





Princesa Rânia, da Jordânia. Simples e elegante!



Agora o outro extremo: a vocalista da banda "Florence and the machine", Florence Welch, que tem um super estilo que mostra bem a sua personalidade marcante. Quem ainda não escutou sua música, não sabe o que está perdendo! Para conhecer, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2EIeUlvHAiM e aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PGrx6etMl0w. As duas músicas são ótimas!











Zooey Deschanel: para quem adora cintura alta, pode se inspirar nessa super talentosa atriz e cantora!





  Mia Wasikowska:


 Giovanna Battaglia:















Reparem que é o mesmo vestido (Dolce & Gabbana), que a Diane Kruger usou lá em cima!