Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Giambattista Valli

Continuando a falar sobre nosso ponto fraco, vamos ao que interessa. O que são esses sapatos do Giambattista Valli? Olhem bem para eles e me digam se vocês não estão: i) de queixo caído; ii) não conseguem parar de olhar; iii) pensando naquela festa do final de semana e se imaginando com um desses, iv) todas as alternativas citadas! Além de parecer ser muito confortável, são saltos marcantes, onipresentes. Ao mesmo tempo em que são simples, são diferentes, fazem A diferença em qualquer composição. O detalhe do salto, a plataforma, tudo contribui para que eles sejam a escolha da vez. Já estão fazendo um enorme sucesso, e não é por menos! Olhem só:









Lindo!

Maravilhoso!

Amei!






Giambattista Valli também arrasa nos vestidos:







Lindo!


4 comentários:

Danielle disse...

As roupas são interessantíssimas! Já os sapatos são bonitos de se ver... mas nao me imagino com eles! Que tamanho de salto é aquele?? A plataforma de baixo lembra os sapatos da charlotte olympia.. que são lindíssimos tb!
Bjos
Dani

Lari disse...

Surteiiiii com os sapatos!!!! lindíssimos.
Beijos,
http://blogdalariduarte.blogspot.com/

Kinderly Carvalho disse...

gostei dos sapatos. te achei em um dos coments do garotas estúpidas. da uma olhadinha no meu blog tbm: http://armariodakin.blogspot.com/

CLOSET DE LUXO disse...

Q lindo os sapatos, e esse primeiro vestido então, MARAVILHOSO!!!
Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb!
bjs
Sú Cutolo
http://garotaselegance.blogspot.com